Dieta Desafiadora Para Perder Peso

Neste período, falando sobre  dieta de perda de peso  pode parecer fora do lugar. Infelizmente, uma vez terminados os feriados de Natal, você tem que lidar com as balanças e os quilos extras. Ter uma barriga lisa  é um fator seguro na sedução para o sexo feminino e, para alcançar esse resultado, é necessário combater a retenção. Aqui estão algumas dicas sobre como perder peso sem precisar fazer uso do womax que é um suplemento emagrecedor natural que faz com que você consiga emagrecer de forma rápida e saudável.

Dieta para esvaziar a barriga

Parece muitas vezes resultado de conquista difícil obter uma barriga lisa, mas com este  Menu  de  dieta de emagrecimento que estamos propondo, feita no conselho de Dr. Carla Lertola, médico especializado em Ciência dos Alimentos, você pode  perder 4 Kg  e ter um abdômen plano e esculpido.

Seguir este cardápio é algo muito simples, pois se concentra em alimentos leves e balanceados e no uso parcimonioso de condimentos, favorecendo  temperos e aromas . Se para o trabalho você é frequentemente forçado a comer fora, especialmente em restaurantes, você pode seguir o conselho direcionado para não se sentir marginalizado e, ao mesmo tempo, manter a situação sob controle sem quebrar. Melhor então pedir uma segunda carne, combinada com um prato leve como salada e batatas. Também para o aperitivo existe uma estratégia simples, mas com um certo efeito. Em vez de consumir álcool, o conselho certo é favorecer bebidas e lanches leves, como suco de tomate e o clássico crudité de vegetais. O importante é nunca dizer que você está em uma dieta de perda de peso.

Mas é também e especialmente em casa que, se você não seguir uma dieta correta, tenderá a acumular os quilos extras. Este é um cardápio de sete dias que favorece alimentos que possuem  propriedades diuréticas, como cebola e limão.

Dieta de estômago plana: cardápio semanal

segunda-feira

  • Almoço : omelete com dois ovos e espinafre, combinado com 80 gr de pão; para enfeitar cenouras cozidas temperadas com especiarias e um fio de azeite extra-virgem e salsa.
  • Jantar : 80 gr de risoto com cogumelos e salsa, 120 gr de carpaccio de carne com foguetes e pimenta; para salada mista enfeite com radicchio, alface e foguete.

terça-feira

  • Almoço : 80 gr de piadina sem banha (ou alternativamente pão) combinado com 60 gr de presunto cozido e salada.
  • Jantar: 80 gr de fusilli com 150 gr de lentilhas enlatadas; para o brócolis verde sauté refogado em uma panela antiaderente.

quarta-feira

  • Almoço: 80 gr de pão combinado com salada mista com 120 gr de frango.
  • Jantar : 250 gr de batatas assadas emparelhado com tomates recheados com 100 gr de ricota e hortelã.

quinta-feira

  • Almoço: com 80 gr de pão e 150 gr de espadarte grelhado; como um prato de abobrinha grelhada.
  • Jantar: 80 gr de polenta com molho de carne (cerca de 120 gr.), Combinado com feijão verde cozido e cenoura.

sexta-feira

  • Almoço: 80 gr de pão e 150 gr de atum enlatado com tomate e orégano.
  • Jantar: com 80 gr de arroz com 150 gr de ervilhas enlatadas; prato lateral com couve-flor cozida e temperada e com óleo e limão.

domingo

  • Almoço: com 80 gr de pão e 60 gr de bresaola e foguete, vestido com azeite e limão.
  • Jantar: com 80 gr de cevada com manjericão, tomate e abobrinha e 100 gr de mussarela em cubos; como beringelas grelhadas de acompanhamento.

domingo

  • Almoço: 1 pizza margherita ou alternativamente vegetariana; como um prato lateral alcachofra para a panela com salsa.
  • Jantar: 250 gr de batatas assadas e 150 gr de robalo assado com aromas; como um prato lateral de espinafre em panela antiaderente.

Desinflação e desintoxicação do café da manhã

Um  pequeno-almoço  é fornecido chá ou café; 30 gr de cereais ou pão; 200 ml de leite meio gordo ou 150 g de iogurte magro também com fruta; 2 colheres de chá de açúcar ou, alternativamente, 10 gramas de geléia. Como você pode ver, este menu de emagrecimento é muito simples de seguir, mas ao mesmo tempo permite que você perca os quilos extras e lute contra a retenção através do uso de ervas, como sálvia e salsa.

Dicas para frutas e legumes

Os  vegetais que podem ser consumidos à vontade, tem um papel muito importante neste menu de emagrecimento. Como  temperos,  são fornecidas 5 colheres de chá de azeite extra-virgem por dia. A quantidade diária de frutas é de 400 gr. Nos lanches são produtos assados, fornecidos em pequenas quantidades (30 gr) e não mais de 330-340 kcal por 100 gr. Uma vez por semana, também é possível substituir 30 g de produtos de panificação por um copo de vinho ou uma pequena cerveja (330 ml) ou um copo de bebida espirituosa (40 ml).

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